A importância do uso de uniformes para acadêmicos das áreas da saúde

O mundo acadêmico traz diversas possibilidades e oportunidades e é considerado o principal passo para entrar de vez no mercado profissional com qualificação. É a chance que a pessoa tem de mudar de profissão ou de encontrar o primeiro emprego e é durante os estudos na universidade que decidimos o que queremos para nossa vida.

E dentre tantos ramos de aperfeiçoamento, uma das áreas que sempre está em constante crescimento, é a da saúde. Afinal, a saúde é essencial para as pessoas e cada vez mais estão sendo lançadas campanhas para valorizar hábitos alimentares, exercícios físicos e consultas periódicas aos profissionais habilitados.

Pensando nesta expansão no mercado e nas possibilidades que a área da saúde pode proporcionar profissionalmente, a Suzan Uniformes desenvolve peças para as mais diferentes especializações, como Fisioterapia, Massoterapia, Biomedicina, Medicina, Odontologia, Medicina Veterinária e Enfermagem.

Além das calças brancas produzidas em tecido brim, a Suzan possui a linha completa de jalecos de manga longa, que são essenciais para o trabalho de cada uma dessas profissões. Os jalecos podem ser personalizados por tamanho, estilo de botões ou por cores que vão desde o branco, que é tradicional, até os mis diferentes tons escolhidos pelo acadêmico ou turma.  Além disso, a Suzan Uniformes disponibiliza nos jalecos o punho de ribana, que traz mais segurança quando o acadêmico for fazer aulas práticas, com menos risco de a manga causar acidentes, como quebra de tubos, por exemplo. A Suzan ainda personaliza as peças com o bordado que o cliente preferir.

Imagens relacionadas

Post relacionados

Top