Dólmãs trazem mais credibilidade aos estabelecimentos alimentícios

Quem vai a um restaurante, pizzaria, confeitaria, hotel ou outro local que oferece serviços do ramo alimentício e encontra os chefs de cozinha usando as dólmãs, sente mais segurança, confiança e tranquilidade por saber que está em um estabelecimento organizado.

A peça mais famosa dos cozinheiros é muito mais do que apenas um uniforme, já que é também uma importante ferramenta para manter a higiene dos alimentos e também a integridade do profissional.

Por ser de manga longa e normalmente vestida por cima de outra roupa, a dólmã protege o profissional do contato com superfícies quentes e de ter queimaduras quando algum ingrediente espirrar. Além disso, a manga longa traz ainda a proteção aos alimentos, já que no momento da preparação dos pratos, evita o contato da pele do braço com o alimento, por exemplo.

A dólmã proporciona também benefícios como: auxílio em resfriar o corpo do chef, já que a cozinha é um ambiente muito quente; segurança com os botões redondos, que depois de encaixados auxiliam na proteção e evitam que caiam na comida; é sinônimo de higiênico e facilmente lavável; além de ser a marca registrada dos profissionais da área de gastronomia.

A Suzan Uniformes oferece as dólmãs em tecido gabardine, 100% poliéster, que fazem com que elas sequem mais rapidamente após a lavagem e dispensem o uso de ferro de passar após secas. Além disso, é possível personalizar a dólmã com a cor da peça, cor da gola, cor do punho, do detalhe no bolso, do laço nas costas (que serve para amarrar e cinturar no caso das mulheres), cor dos botões e também dos filetes, sendo que os filetes podem ser opcionais na gola, nas mangas, no bolso e na frente. As peças ainda podem ser bordadas com o nome do profissional e a logo do estabelecimento.

Imagens relacionadas

Post relacionados

Top