Dê um charme na cozinha com as toucas da Suzan Uniformes

Se em nossas casas já precisamos de cuidados especiais no momento de cozinhar, em restaurantes, hotéis e nos demais negócios do ramo, este cuidado deve ser dobrado. Além de ser necessário que os profissionais possuam treinamentos e estejam aptos para exercer as atividades da rotina de trabalho, é imprescindível que sejam utilizados os uniformes profissionais exigidos, já que no setor de preparo de alimentos, a questão de segurança alimentar é levada muito a sério.

Algumas das peças exigidas são aventais e dólmãs, mas as que não podem faltar, são as toucas. São elas os acessórios que têm a função de manter os cabelos dos manipuladores presos, para evitar que caiam sobre os alimentos, tanto que a própria Resolução (RDC 216 / 2004), que dispõe sobre Regulamento Técnico de Boas Práticas para Serviços de Alimentação, determina que as pessoas que trabalham no ambiente de manipulação de alimentos devem usar cabelos presos e protegidos por redes ou toucas.

Mas, além dos cuidados necessários com a higiene dos alimentos, criar um estilo próprio, personalizar os uniformes e ter a equipe representando o nome da empresa com um visual diferenciado, ajuda a fortalecer a identidade do negócio. Se você deseja alavancar seus negócios, a Suzan Uniformes pode te ajudar, já que ela oferece as peças necessárias exigidas em uma cozinha.

Além das dólmãs e dos aventais, a Suzan Uniformes confecciona ainda duas opções de toucas com preço acessível. Para agregar o visual com a dólmã, a mais indicada é a touca com pregas, que é confeccionada em tecido oxford, 100% poliéster, não desbota e não amassa com facilidade, o que aumenta a praticidade. Já para acompanhar as demais peças, há a opção da touca de tule, que é construída com fios entrelaçados que criam uma rede transparente e um tecido firme e estável, possui toque suave e macio, permite durabilidade, resistência, conforto, bom caimento, secagem rápida e transpiração.

Além disso, a Suzan personaliza as peças, sendo que a de pregas pode ser confeccionada com a cor do tecido escolhida e bordado da logo, e a de tule pode ser personalizada com a cor do filete e do tecido que é utilizado ao redor da touca.

Imagens relacionadas

Post relacionados

Top