Macacões e calças de tecido brim protegem os profissionais do ramo metalúrgico

Você sabe porque é obrigatório o uso de uniformes profissionais em metalúrgicas? As peças de roupas adequadas aliadas aos demais Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), ajudam na proteção dos profissionais contra acidentes e lesões causadas durante o trabalho, entretanto, é importante utilizar o tecido ideal para confecção do uniforme, garantindo assim a segurança ao exercer a profissão.

Por trabalhar com cortes e manuseio de materiais como o aço, ferro e metal, os profissionais precisam ter mais cuidado e uma das funções que mais exige atenção e proteção individual, é a do soldador. O processo de solda solta resíduos que podem machucar os olhos e a face se o profissional não estiver utilizando máscara e óculos e provocar queimaduras no corpo se não estiver utilizando macacões ou peças de manga comprida.

Por isso, é importante que os uniformes sigam às exigências das normas de segurança e sejam confeccionados com tecidos resistentes, que ajudam a evitar o contato direto da pele com agentes abrasivos ou partes cortantes do maquinário, garantindo a segurança do profissional.

O recomendado é que a empresa responsável por fabricar as peças seja especialista na área e se tratando de uniformes profissionais, a empresa mais indicada é a Suzan Uniformes, que disponibiliza as peças para o ramo metalúrgico e tem experiência há 20 anos na confecção de toda a linha de uniformes profissionais.

A Suzan produz macacões, guarda-pós e calças de tecido brim, que são as mais indicadas para proteger os profissionais. O uniforme pode ser personalizado com a cor que o cliente preferir e ainda com o bordado da logo da empresa, e o melhor de tudo isso, é que as compras podem ser feitas online, da casa ou empresa do cliente, sem se preocupar em como retirar, já que a Suzan Uniformes entrega os produtos para todas as cidades do Brasil. Outro benefício é que para as compras acima de R$ 150 o frete é grátis!

Se você precisa de uniformes profissionais para você ou sua empresa, acesse o site da Suzan Uniformes e confira a variedade em produtos que ela tem a oferecer, ou, entre em contato e solicite um orçamento!

Imagens relacionadas

Post relacionados

Top