Aventais de amarrar na lateral: peça versátil para diversas profissões

Os aventais são peças coringas, que podem ser utilizadas em diversas áreas, como em escolas, centros de educação infantil, salão de beleza, cozinhas e pet shops. São peças muito úteis para o dia a dia, principalmente para proteger as roupas e ajudar na praticidade.

No salão de beleza por exemplo, a profissional consegue guardar utensílios dentro do bolso que fica na frente do avental, o que facilita na hora de fazer um penteado ou outra atividade. Já na cozinha, o avental pode servir para proteger os alimentos de contaminação. Em escolas e creches, ele pode ser muito útil para identificar o professor e também para guardar itens como canetas. E em pet shops, o avental é essencial para não molhar ou sujar a roupa do profissional no momento do banho e tosa do animal.

Em qualquer dessas opções, o avental sempre vai ser recomendado para auxiliar nos trabalhos e também manter a assepsia da roupa. E para todas as profissões, a Suzan Uniformes tem a peça ideal!

A Suzan confecciona os aventais de amarrar na lateral, que são mais práticos que os tradicionais e ajudam na respirabilidade do corpo. Os aventais são produzidos com tecido de microfibra e 100% poliéster, possuem bolso na frente, viés ao redor da peça e no bolso e podem ser personalizados com a logo da empresa ou escola e também com o nome do profissional. A Suzan entrega para todas as cidades do Brasil e ainda oferece a promoção de frete grátis para compras acima de R$ 300. Adquira você também os aventais com a Suzan Uniformes!

Imagens relacionadas

Post relacionados

Top