Uniformes profissionais fazem parte da consolidação da identidade visual de escritórios de advocacia

Há a frase que diz que “pelo menos uma vez na vida você vai precisar de advogado”. Seja para resolver um crime, problemas trabalhistas, ou dar os encaminhamentos para a aposentadoria, ele será o profissional que vai poder ajudar. Mas, com tantos escritórios, muitas vezes fica difícil de decidir em qual se pode confiar.

A área de Direito requer profissionalismo e confiança e isso pode ser transmitido por algumas ações que vão consolidar uma identidade visual. Entre diversas advocacias, os clientes vão procurar por uma que já tenha construído sua marca na cidade, ou em outras palavras, que seja conhecida.

Entre as ações para a consolidação da imagem do escritório e fidelização de clientes, está a construção de um logotipo. Esse é o elemento visual que será aplicado como uma assinatura nos cartões de visita, fachada e uniformes. Ter um logotipo é tornar a marca reconhecida pelos clientes e com ele, é necessário ter cuidado na determinação das cores. Esse mercado precisa passar muita confiança, justamente pelos casos delicados e importantes que o cliente pretende resolver, por isso, é necessário a escolha de cores sóbrias, capazes de retratar o profissionalismo e autonomia do escritório.

E, tão importante quanto o ambiente, bom atendimento e ótimos serviços prestados, o uso de uniformes profissionais faz parte da construção da marca e da fidelização de novos clientes. Sabemos que o uso de roupas sociais é a opção ideal para advocacias, e se o uniforme for personalizado, com as cores e logotipo do escritório, as chances de consolidar a marca são ainda maiores.

Para ajudar nesta construção, a Suzan Uniformes oferece a linha de camisas e camisetes sociais, que podem ser bordadas com a logo da marca e ainda personalizadas com as cores desejadas. As peças ainda têm a opção de personalização de botões, estilo e cor de filetes, cor da gola, pé da gola e punho. Todas são feitas com tecidos de ótima qualidade e a Suzan entrega os pedidos para todas as cidades do Brasil.

Se você precisa de uniformes personalizados para sua advocacia, entre em contato com a Suzan e crie a identidade visual da sua marca!

Imagens relacionadas

Post relacionados

Top